segunda-feira, agosto 05, 2013

Mechas CALIFORNIANAS caseiras em 6 passos ♥

Para você fazer as mechas em casa você pode seguir esses passos e terá um resultado perfeito :3
Material necessário: Descolorante de sua escolha, pente, elástico ou prendedor de sua preferência, papel alumínio e um sache também de sua escolha de hidratação para cabelos ressecados.

1. Prepare o descolorante conforme a indicação do produto.
2. Você precisa estar com os cabelos sujos, primeiro se deve penteá-los muito bem. o cabelo não pode estar embaraçado de jeito nenhum.
3. Jogue todo o cabelo para frente e faça um rabo de cabelo ao contrário, na frente de sua testa.
4. Inicie agora a aplicação do produto que você escolheu para realizar a descoloração. Você deverá aplicar muito bem e apenas no rabo de cavalo, não suje o elástico ou prendedor com o descolorante,  aplique o produto no mínimo dois dedos abaixo do elástico ou prendedor. Enrole o papel alumínio ao redor do rabo de cavalo e prenda bem para não despencar durante o tempo de ação do produto. Deixe agir de acordo com a indicação do produto.
5. Após a ação do descolorante você precisa lavar o cabelo. Antes de lavar o cabelo por inteiro retire todo o descolorante dos cabelos, para não ter risco de manchar a parte superior do cabelo.
6. Aplique o produto escolhido para a hidratação após a lavagem, pois a descoloração pode ressecar os fios e assim eles necessitam de cuidados especiais neste momento.

Pronto! As californianas são preferências de muitas mulheres, que arrasam por onde passam (: Agora que já sabe como, mãos em ação \o


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. carolina meu amr, esquecestes que meu cabelo já é branco que chega? slakfjasçlkjdfa então, tipo, eu aceito um tuto pra cabelos loiros, garanto que não vo te chingar... ladkfjaslkjfas te amo ♥ da sua Polizinha ><

    ResponderExcluir
  2. Aawwnn *_* eh, esse tuto eh pras negas tipo eu u.u ashushu
    Vou tentar fazer alguma coisa pras loras s2 haha
    Beijo amoor ;*

    ResponderExcluir

O que se passa na sua cabeça? O que acha dessa postagem? COMENTE, DÊ SUA OPINIÃO!!
Mas...
Sem xingar
Sem palavrões
Sem publicidade

obrigadinha :* ♥♥♥♥♥

© Caramelo Street - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Carol Melo.
Tecnologia do Blogger.