quinta-feira, agosto 01, 2013

Truque para escola ✿

Oioi povo ♥ beem ? ><'
Passei aqui rapidinho, apenas para dar uma mini dica para as garotas mais novas, com a minha idade (13) ou menos, que vão na escola, seja de tarde ou de manhã, e querem ficar fofas, mas não podem exagerar.
Eu acordo com bastante olheiras, então passo um item a mais, mas acho que não será necessário na maioria de vocês (:


  • RÍMEL: Um achado pra maquiagem ♥ Em vez de passar lápis, sombra, ou qualquer coisa nos olhos, prefira apenas um rímel, que valoriza os cílios, deixa os olhos bem abertos e marcados. É ótimo .

  • GLOSS: Se ficar sem nada, sem cor, fica triste, feio... E se passar um batom, pra escola, pode ficar meio chamativo, ou exagerado. Um gloss dá brilho, cor, é discreto e fofo (:

  • CORRETIVO (OPCIONAL): Eu, como já disse, tenho muita olheira, então em vez de passar base no rosto inteiro, passo só um pouco de corretivo nos olhos *-* Se você não tem muita olheira, é totalmente dispensável .
Pronto, gente! É só passar a máscara de cílios (rimel) e um gloss, fica natural e perfeito pra escola. Tira a cara de "acabei de acordar", haha :3



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que se passa na sua cabeça? O que acha dessa postagem? COMENTE, DÊ SUA OPINIÃO!!
Mas...
Sem xingar
Sem palavrões
Sem publicidade

obrigadinha :* ♥♥♥♥♥

© Caramelo Street - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Carol Melo.
Tecnologia do Blogger.