quarta-feira, agosto 07, 2013

5 dicas fashion para arrasar na volta às aulas ♥

BB Cream: Se você costuma usar base pra ir para escola, está na hora de experimentar esse novo produto!  Os BB Creams são mais baratinhos, têm protetor solar e hidratante e deixam sua pele com uma aparência mais leve! Vale mais a pena usá-lo no dia a dia e deixar a base para ocasiões mais especiais. Ah! E pegue leve no resto do make. Se você mostrar todo seu potencial de beleza na escola, ninguém vai se surpreender quanto te ver arrumadinha pra sair ;)

Bad hair day: Nada pior do que acordar atrasada e não dar tempo de arrumar o cabelo, né? Nessas horas, os acessórios podem te salvar! Aproveite que tiarinhas e toucas estão súper na moda e use também na escola <3 Se você não curte, tente fazer um penteado fácil (tipo um coque, uma trança ou rabo de cavalo) e pronto! Facilite sua própria vida e tente se manter longe da chapinha e babyliss, assim seu cabelo fica bem mais saudável!

Calça rasgada: Essa vale para quem pode usar jeans em vez de calça de uniforme: que tal pegar aquela calça que você usa todos santo dia e dar uma cara nova para ela? Calças rasgadas são estilosas e vão dar personalidade ao seu look de escola!

Nos pés: Tente deixar os tênis esportivos para o dia da Educação Física e aposte em sapatilhas, slippers, mocassins e tênis estilosos, como All Star, Vans e Keds, por exemplo, para criar um visual com estilo street. Pode ficar muito mais charmoso e feminino!

Customização: Dá vontade de comprar tudo novinho quando chega o segundo semestre de aulas, né? Infelizmente, ninguém tem uma árvore de dinheiro no quintal de casa, então o jeito é customizar as coisas que já temos! Não aguenta mais sua mochila? Dá-lhe spikes nela! E o caderno de muitas folhas que você comprou no começo do ano, já enjoou da cara dele? Imprima uma imagem incrível e cole na capa. Pronto!

Gostaram? :D Beijos ♥

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que se passa na sua cabeça? O que acha dessa postagem? COMENTE, DÊ SUA OPINIÃO!!
Mas...
Sem xingar
Sem palavrões
Sem publicidade

obrigadinha :* ♥♥♥♥♥

© Caramelo Street - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout por: Carol Melo.
Tecnologia do Blogger.